Rinoplastia - colocando meu nariz nos eixos

James estava desconfortável com o tamanho de seu nariz, e como ele se destacou em contraste com as suas outras características faciais. Ele decidiu se submeter a um procedimento de rinoplastia, comumente referido como uma plástica no nariz, para criar uma  harmonia estética mais equilibrada. 

"Eu não fiz o procedimento até cerca de um ano depois da minha primeira consulta. Eu queria refletir  e certificar me  de que a obtenção de meu nariz mais harmônico era realmente o que eu queria fazer - e que eu estava pronto ", explicou James. 

James teve a ponta do seu nariz levantado e o dorso diminuído em largura. Com hematomas mínimos ele foi capaz de retornar ao trabalho dentro de 7 dias, e era confortável sair imediatamente depois de sua cirurgia. 
O procedimento foi discreto e praticamente imperceptível para quem não sabia que ele estava passando por uma rinoplastia. 

"Eu não senti nenhuma dor depois da minha cirurgia e o resultado foi exatamente o que eu queria!", Explicou James. 

Se você está considerando um procedimento de cirurgia plástica, consulte com um cirurgião plástico certificado para garantir os melhores resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calor e Cirurgia Plástica

Será que sou candidata a realizar uma lipoaspiração

Será que preciso de BOTOX :