Será que preciso de BOTOX :


I Reduced My Frown Lines Using BotoxResultado de imagem para fotos pacientes botox
Após completar 28 anos , Kira  começou a notar a formação de linhas na testa , principalmente ao sorrir ou mudar a expressão no rosto.
“ Eu procurei meu médico para descobrir se o Botox resolveria minhas rugas na testa que apareciam quando eu realizava movimentações na face. Eu estava bastante ansiosa no começo, mas meu médico veio direto ao meu problema,” explicou  Kira.
Toxina botulinica (Tipoe A) é o procedimento cosmético que diminui a contração muscular através do bloqueio de nervos, é por isso que ela melhora algumas dores de cabeça frequentes em muitos pacientes.O efeito relaxa meu olhar e minha expessão trazendo jovialidade e melhorando a dor de cabeça nesta região.As áres mais tratadas são entre as sombrancelhas, os pés de galinha próximo aos olhos e as rugas na testa que aparecem a movimentação .
Meu cirurgião plástico ( SBCP) me pediu para fazer uma série de movimentações com o rosto e após isso injetou o Botox em minha testa. O procedimento durou cerca de 4 a 5 minutos.
“ Não foi doloroso com eu pensava. Ficou um pouquinho inchado e eu coloquei um pouco de gelo e logo ficou tudo bem.  afirmaou Kira.  Eu definitivamente recomendo o uso de Botox, ele me ajudou e estou muito feliz" 

a duração do Botox segundo os fabricantes é cerca de 4 a 6 meses.
Gostaria de ser tratada com o BOTOX , ligue 3096 6618.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calor e Cirurgia Plástica

Tratamento de queda dos supercílios/ Browlift

Será que sou candidata a realizar uma lipoaspiração