Pálpebras flácidos e com excesso de pele : saiba como resolver este problema

Sarah passou por uma cirurgia de ptose palpebral  há vários anos para corrigir uma alteração anatômica. Apesar disso, o processo de envelhecimento continuou e esta agora apresenta excesso de pele nas pálpebras .

"O excesso de pele das pálpebras sobre os meus olhos me incomodou muito. Meu cirurgião disse-me que só eu vejo quando olho no espelho, mas eu olho no espelho, algumas vezes por dia e eu não quero ver isso ", explicou Sarah.


Após consulta com um cirurgião plástico credenciado Sociedade Brasileira de Cirurgia  Plástica, Sarah tinha o excesso de pele nas pálpebras que atrapalhava seus olhos que foram  removidos .

"Foi uma experiência muito agradável, todo mundo foi muito amável. Eles me fizeram sentir confortável e relaxada. Eu sou capaz de usar um muito menos maquiagem do que eu costumava  e desde então eu percebo  os meus olhos com um olhar mais vivo ", exclamou Sarah. "


Consulte sempre um Cirurgião Plástico.
Caso tenha interesse em realizar uma consulta ligue 3096 6618.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calor e Cirurgia Plástica

Será que sou candidata a realizar uma lipoaspiração

Será que preciso de BOTOX :